quinta-feira, 26 de agosto de 2010

assim




hoje as minhas reais prioridades profundas não cabem todas nesta quinta-feira.elas são: jogar amarelinha no meio do deserto, com pedras de turquesa,cantar uma canção de  primitiva e ancestral tradição que evoque só o que é essencial pra mãe terra e ver o céu se encher de estrelas.fazer uma fogueira e ouvir algum sábio xamã contar histórias que nunca ouvi.receber um apelido bem bonito, aquele que intuímos que iremos cumprir.estamos prontos para avançar conforme as perguntas que nos fazemos. não há crítica nem elogio,há apenas movimento através do labirinto de experiências, até a gente lembrar quem realmente somos.
um urso acorda de manhã e sabe quem ele é e o que deve fazer a cada dia. ele não "realiza", ele só vive em harmonia com o grande mistério.isso é verdade para nós também.
twylah nitsch, aquela cuja voz cavalga com o vento,que foi uma das líderes do clã wolf,tribo sêneca, fundadora da liga das cinco nações iroquois. o papel do clã wolf é preservar e ensinar a sabedoria de que todas as criaturas são membros da família que nasceu da mãe terra e que o nosso destino é recuperar essa visão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails