segunda-feira, 2 de agosto de 2010

até quando?


muitos sentem-se ameaçados por conjunturas astrológicas jamais vistas no céu,previsões maias e sei lá mais o que. eu me sinto ameaçada pela indústria e cultura da guerra, que investe bilhões e bilhões nessas tecnologias e sutis propagandas que afinal defendem o que?  outro dia comentava com uma amiga que se eu fosse mãe de homem de um desses países que vivem enviando os seus jovens para a guerra, eu faria um levante de mulheres para recusar em massa a participação nesse tipo de solução. e que deserdassem a todos e buscassem e encontrassem uma solução por outras vias que não a destruição de vidas.destruiria , em primeiro lugar, o prazer mórbido por qualquer tipo de poder que começa na educação, em casa mesmo.aqui, já faço isso.
eu gostaria de ler nas primeiras páginas dos jornais, notícias sobre pessoas que realmente dão certo, soluções humanas para todos os impasses que geram valores positivos sim para todos.chega
dessa corrente destrutiva ancorada numa mentalidade gananciosa, oportunista,egoísta,ignorante, idiota, sem noção. aqui no brasil não dá mais um monte de coisas, a começar pela justiça que permite que as pessoas mintam em sua própria defesa. haja saúde para circular em meio a tanto nonsense, surreal.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails