quarta-feira, 8 de setembro de 2010

tamo je selo moje







adoro dias cinzentos.às vezes até invento que o dia está cinzento se não estou em sintonia com a exuberante profusão de cores.sim, sinto um pouco de culpa, uma pequena parte de mim ainda acha que deveria dar um mergulho, andar na areia, entrar numa euforia/disney, quando a minha vontade está na verdade mais para islândia ou hungria.acho que é coisa de quem vive nos trópicos e tem o sol,o calor e a temperatura amena disponíveis o ano inteiro. ao contrário do hemisfério norte,  aqui sonho com um dia cinzento e quando ele chega aproveito.penso nos turistas, ih...será que eles vão ficar por aqui e não chegarão a ver tudo em cores? viro turista, myself revisited. desta vez,vesti cinza, parte integrante daquele cenário e na rua me senti invisível.o vento levantou em mim o que me pertence e o que não quero mais,sabe como é?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails