quinta-feira, 2 de setembro de 2010

passione saggia

foto eugenio recuenco


quando eu era criança, eu achava a chapeuzinho vermelho uma ridícula.sentia vergonha por ela, juro!talvez a forma de apresentar a história...eu achava que humilhava as crianças,bem...era assim que eu sentia quando ouvia o conto ou o desespero da mini platéia berrando nas cadeiras do teatro, alertando para ela não ser enganada.não gosto até hoje. prefiro a novela passione, a clara, o fred, silvio de abreu é um autor que entende como o que devora  e tem olho grande se apresenta e engana.lobo é um animal super querido e me incomoda também essa escolha, talvez fosse melhor substitui-lo por uma cobra venenosa com cara confiável e queridinha. outro dia vi uma entrevista, num desses programas sobre natureza, em que um fazendeiro contou como adotou dois filhotes de lobo guará cuja mãe tinha sido atropelada na estrada. fiquei apaixonada pelos lobos agora adultos, brincalhões, carinhosos, cheios de alegria, brincando com o repórter sem morder, sem agredir.o que os lobos não deixavam de fazer era correr atrás das galinhas para comer. tudo certo.adoro a capa vermelha e me dou bem com os meus lobos, não deixo que ninguém os maltrate.rosno sim.uivo mais.cuido todos os dias para que os meus lobos preservem a sua natureza linda.eles caminham ao meu lado e me protegem contra as claras e os freds. eles protegem a paixão sábia.(vide post + claro impossível - de 19 de agosto)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails