segunda-feira, 6 de setembro de 2010

mãe do ouro

poisonous spider- wang qinsong
 eco fashion -elena garcia studio - uk
não sou formada em harvard nem em cambridge.nunca me dei bem nas aulas de física, química ou ciências (mais por falta de paixão dos próprios professores).a minha formação foi em áreas humanas e aqui mesmo.confesso que fico feliz quando as minhas percepções sobre os movimentos no cosmos, contidos no infinito universo ou num grão de areia ou mostarda, são comprovadas por cientistas de sério renome.isso só aumenta o meu entusiasmo centrado em continuar vivenciando as claras manhãs que invadem a minha sala, a grama que brota depois da geada no meu campo, o meteoro imenso que desfilou para os meus olhos durante mais de dois minutos lá no nosso vale,deixando uma imensa cauda dourada no céu escuro de inverno.lá eles chamam esse fenômeno de mãe do ouro.acho lindo sim o que o povo cria para explicar o que presencia e crê estar além de qualquer explicação.bem... nem sempre...não gosto é da superstição que atrasa a vida das pessoas. mas isso já é coisa de gente conturbada emocionalmente.nada a ver com formação acadêmica. ah, pode me achar metida, fique à vontade, defendo a livre expressão.não, não é porque a minha intuição e poder de observação se confirmam, a cada dia, como realidade comprovada,que vou achar que já sei tudo.acredito e alimento a incompletude, o que move além.faço apenas a minha parte para vencer toda forma de poluição venenosa que se expande sob o domínio da ilusão, alimenta aqueles que tem tesão em conquistar poder a qualquer preço, em usar mentiras como verdades ou sentem aquele prazer disfarçado em ser vítimas, don juans, bajuladores,ilusionistas, vampiros, populistas,pobres de espírito, de sentimento, sempre buscando e oferecendo justificativas para o que coração não consegue sentir.haja eternidade.......................................................................................

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails