quinta-feira, 16 de setembro de 2010

perceber sempre/tudo é muito sutil

foto earl carter

o que não pode quebrar porque não tem restauro

(cresci ouvindo minha mãe me chamando a atenção sobre isso.
na primeira vez em que ouvi, questionei. dizia , ah...mas o braço da boneca o moço consertou.e dava outros e outros exemplos.
 um namorado meu quebrou um dos dois vasos chineses antigos e raros que ficavam na sala da nossa casa.quando, anos depois fui avaliá-los, ouvi o seguinte: uma pena que este tenha sido restaurado... o valor caiu e como caiu.
voltando à infância, meus questionamentos terminaram quando a minha mãe deu como exemplo um espelho.a partir daí refleti e muito.)

é muito sutil perceber
o que não pode quebrar porque não tem restauro
(e mesmo restaurado perde o valor)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails