sábado, 18 de julho de 2009

bom dia, boa noite,bom dia

quer saber? não trocaria a minha juventude de ontem pela de hoje.foi ótimo e continua sendo, até melhor.a intensidade agora é melhor canalizada.quando o hoje é bem vivido, o ontem, do jeito que foi,faz um rico sentido.antes,estava sentada fora da canoa,agora estou dentro e conduzindo a minha canoa que sempre tem espaço para mais pessoas.tenho vontade de gritar para todos que não querem amadurecer (sempre que uso a palavra 'amadurecer' me vem à mente um pêssego rosado, perfumado e cheio de sumo): parem de seguir a procissão da mediocridade.não tenho palavras para agradecer a minha mãe que sempre me disse, provocando a minha própria reflexão:a maioria não é você!como disse picasso, youth is not age.amo, por exemplo, a geração de vinte que conheço. mas tem uns, tão cheios de dogmas e velhacarias que chega a assustar.tomara que acordem ou então que não atrapalhem a sociedade que quer evoluir. (ah, já viu pêssego que não avança? fica verde e duro no pé,nem passarinho quer...nem pra fazer doce em calda, continua pegando áspero na língua...)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails