sábado, 25 de julho de 2009

o que é isso?

chove e faz muito frio.aproveito para organizar armários, roupas que estavam acumuladas sobre a cadeira do quarto,etc,cuidar e agradecer mais uma vez às coisas que servem a minha vida e a tornarm mais significativa, plena e feliz.sou tomada por uma raiva, pura indignação, chega a ferver...detesto gente que pega emprestado e não devolve, mesmo quando a gente pede e pede de novo... gente...que coisa chata, ter que pedir de volta o que é seu. essas pessoas... acho que contam que ao ignorar os pedidos de devolução criarão constrangimento, só pode... ontem o horóscopo dizia: só usam a sua generosidade para terem o que cobrar depois.confesso que assim que li, achei meio enigmático. agora entendi, ficou bem claro.não aceito mais.são livros que estão esgotados, casacos que a pessoa pegou porque estava com frio, a jaqueta e o vestido que sumiram do armário, a fulana levou sem nem eu saber que tinha ido embora daqui, adormeceu depois da festa, se serviu no armário e foi embora. a minha generosidade e/ou desapego são muito, mas muito burros.tem um livro que já liguei e falei pessoalmente com a pessoa, relembrei três vezes por email enquanto a via avisar que entrou no msn.meu amigo esteve acamado, queria ler, já sarou (que bom) e nada do livro voltar.dá para acreditar? que vírus é esse?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails