quarta-feira, 8 de julho de 2009

a insustentável falta de sentido

não aguento mais ouvir absolutamente nada sobre relações ou falta de alguma.evito qualquer comentário,fico só ouvindo (quando é inevitável). mme g abraçou o escritor e disse: ah, eu sei porque vocês não ficaram juntos, porque você não gostava mais de fazer sexo com ela. dá para acreditar numa colocação tão fast food como essa? ah, eu não quero me apaixonar agora porque não quero perder a minha liberdade, dizem outros.não consigo compreender, me apaixonei ‘n’ vezes e nunca perdi a minha liberdade.ao contrário, o outro sempre ampliou a dimensão de mim mesma,o enfrentamento com minhas luzes e minhas neuras.o outro sempre me deu o discernimento e tornou mais claras as minhas reais prioridades. claro que já aconteceu de eu ficar escrava de algumas paixões, passou logo, não suporto quando a dor e angústia ficam maiores do que o prazer, parece morte em vida.depois que passa fica fácil escrever assim, eu sei. é que tem muita gente hoje que segue a linha que groucho marx, brincando, indicou : jamais entraria para um clube que me aceitasse como sócio.ontem, sem querer, por não saber lidar direito com a tecnologia dos blogs, me coloquei como minha própria seguidora.não me pergunte como isso aconteceu. tinha uma amiga aqui em casa que queria entrar na lista e entrou eu.quis me deletar e não consegui. perguntei ao google como faço isso e respondeu que para essa pergunta não tem resposta.ah...quer saber, deixa ficar, se cada um de nós não for seguidor de si mesmo em primeiro lugar, como será possivel amar e manter o tesão aceso? não, não é egotrip não.ah, também não quero ficar explicando...groucho já deu a dica.cansei de ver como muitos ficam separando a vida em departamentos: intelecto, sexo, emoções, pulsões e espiritualidade, como se fosse tudo separado. nada disso é separado.tudo está interligado e influenciando um ao outro o tempo todo.acho linda a deusa iemanjá e outros mitos e deuses populares, mas ficar jogando calcinha usada no mar esperando que iemanjá mande de volta uma paixão, me poupe...ah, e teve outra da mlle v: ela não sabia onde enterrar o seu querido gato de estimação que morrera, jogou entre as ondas de copacabana e depois de orar o seu mantra, acreditou que o mar , o gato e o mantra trouxeram em sua vida um gato lindo por quem ela finalmente se apaixonou.mme g, lá do começo, confessou depois que por pensar assim como ela se colocou, se ferrou durante longos anos e agora descobre que o caminho é outro.sempre há tempo de se adicionar e viver um verdadeiro gozo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails