terça-feira, 28 de julho de 2009

esta semana

“ a vida é uma negociação entre o eu e os conceitos mitológicos do amor, do medo, do sexo, da morte, da segurança e da coragem. estas narrações do espírito transcendem o tempo e o espaço e são as linhas com que o tapete da vida é tecido." cig harvey, fotógrafa, sobre o seu trabalho.

esta semana quero fazer coisas que nunca fiz, como abraçar um elefante recém nascido, tomar banho de banheira com um pinguim, colher tulipas em ipanema, comer um doce típico do cazaquistão , andar na praia vestida de veludo, decorar tchecov em russo, usar óleos essênciais de original receita renascentista, dar um beijo na ponta do bico do colibri (ah...isso eu já fiz). enquanto faço essa lista, uma baleia passeia alegre com o seu filhote perto da orla do leblon. não é o máximo?


Um comentário:

Aquela disse...

foi uma prazer sua visita naquele lugar tão.
adorei isso tudo aqui também, se quer saber, tem tanta vida, tanta, que me confundiu um pouco sobre essa parede que existe entre sonho e realidade. tenho tratado essa questão na minha análise, preciso escrever algo sobre "crescer", ainda tenho que desenhar um sonho, e não sei como alguma coisa aqui me diz que o real não é tão norte assim.

ah, sobre os planos pequenos. acho que vou começar a ter compromissos de verdade: 16:00 cantar "eu preciso dizer que te amo" bem baixinho.

enfim lindo. mesmo.
obrigada

Related Posts with Thumbnails