quinta-feira, 2 de julho de 2009

sonhos dourados - alice 2

ah...se todos fossem... iguais a você... que maravilha viver... seria nada, zero chato.tem gente que fala, ah...e o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo? give me a break, como dizia o aldo. e quando a pessoa tem todas as cores em si? e está sempre renovando? mil eus surgindo e se alternando, cada um mais instigante e interessante e interagindo de verdade com os outros, hein? estou pensando em mais de um, quando falo você. conheço um monte de vocês que fazem a diferença.um luxo! e, como dizia coco chanel, luxo não é o oposto de pobreza, mas de vulgaridade. inanição psíquica e/ou vulgaridade de espírito é difícil reciclar, nem dá para customizar.parece até que a vulgaridade se auto-vacina contra qualquer transformação criativa.mesmo assim não fecho nunca nenhuma porta. só que eu não acredito em criacionismo, só em (r)evolução.

2 comentários:

Dani Barbosa disse...

adorei as "ALICES" gosto especialmente dessa história... espero me sentir como ela quando volte... saber que passei por um caminho novo e sai dele renovada! quem sabe (r)evoluiconada!!

ps: sabia que você ia curtir a instalação das borboletas!

ahh.. e por acaso já estreou aí o filme sobre a Coco??? vá ver, eu me apaixonei ainda mais pela história dessa mulher linda e ainda mais interpretada pela Audrey! é uma delícia!

Simonetta disse...

ai, Dani, estou louca pra ver o filme, ainda não chegou aqui. li há anos a biografia dela, me tocou muito.e acompanho a sua riqueza daqui. lunas siempre llenas.beijos

Related Posts with Thumbnails